Ajudar Os outros perceber as vantagens da la de rocha

A grande vantagem da Lã por Rocha aplicada à construçãeste civil é a habilidade do proporcionar conforto té especialmentermico e acústico em ambientes internos utilizando dupla economia: quem constrói economiza utilizando 1 produto de elevada performance a baixo custo; quem habita economiza por não necessitar utilizar ar-condicionado e aquecedores utilizando tanta frequência devido à habilidade isolante da Lã de Rocha.

A Telha Lã por Rocha é empregada em tratamentos termoacústicos na construção civil e na indústria. É fornecida em rolo, é simples de manusear e minimiza perdas em a aplicação em superfícies irregulares, planas ou cilíndricas. [+]

A Lã do Rocha da Thermo-Isso é ideal de modo a o núcleo de telhas termoacústicas. Este Resultado auxilia na difusãeste e absorção de ondas sonoras, proporcionando versatilidade e melhor desempenho às telhas. Pode vir a ser flexível ou rígida.

Para superiores informações sobre ESTES suplementos entre em contato com nossa equipe técnica ou solicite 1 orçamento desprovido compromisso.

A Lã de Rocha com Vé especialmenteu do Vidro da Isopur é disponibilizada em forma por painé especialmenteis aglomerados com resinas especiais e com uma ou as duas faces revestidas utilizando vfoiu por fibra do vidro. Ideal para Mais bônus absorção acústica em casas de máquinas, salas por grupo gerador e [+]

Por conta de sua estrutura não capilar, esse Espécie de lã não retém água e nãeste sofre alterações quando em contato utilizando a condensação, o que a torna um ótimo isolante térmico e acústico. 

Painel semi-rígido – É usado saiba como isolante termoacústico e trata-se do um Resultado aglomerado utilizando resinas industriais usando fibras de lã por rocha aglutinadas em resina sintfoitica, bem usado de modo a reduzir os ruídos acústicos e eco do paredes, possui por 25 a 100mm de espessura, 1.200mm de comprimento por 600mm do largura e densidade de 64 a 160 kg/m³.

Feltros leves e flexíveis em lã por rocha THERMAX®, envelopados em filme plástico auto-extinguível. Fornecidos sob a ESTILO de rolos ou placas, em várias densidades e espessuras.

Painel Revestido – Painel revestido Biolã é 1 isolante tfoirmico formado por fibras minerais e resinas industriais flexíveis, de que podem possibilitar ser rígidos ou semi-rígidos.

A lã por rocha de modo a isolamento acústico preço justo é inerte, leve, do simples manuseio e pode ser instalada utilizando praticidade.

Muito boa satisfação usando o conforto e isento perder superioridade e performance, a Trisoft desenvolveu site oficial produtos

ESTES painéis estão disponíveis em variados densidades e espessuras, e podem vir a deter muitos acabamentos superficiais.

Os tubos pré-moldados por elevada densidade, específicos para isolamento térmico em maquinários por elevada, mé especialmentePOR DIA e baixa temperaturas são perfeitos de modo a conexões, flanges, tubulações e válvulas e conexões.

A Lã de Rocha da Acusterm atende este Nicho da construçãeste civil garantindo conforto ambiental, segurança e aumento no rendimento por Aparelhamentos industriais. Para além disso, gera economia por vigor usando aumento do produtividade. Apresenta-se em MANEIRA de placa [+]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *